O WhatsApp atualizou oficialmente seus termos de serviço e política de privacidade e permite que os usuários até 8 de fevereiro de 2021 aceitem o mesmo para continuar usando a plataforma de mensagens. Para quem não aceita os novos termos, existe a opção de deletar suas contas, o que é uma prática padrão no setor.
Então, quais são as principais mudanças na nova política de privacidade e termos de serviço do WhatsApp?
De acordo com a mensagem, as novas atualizações incluem mais informações sobre o serviço do WhatsApp e como ele processa os dados do usuário. Além disso, há atualizações sobre como as empresas usam os serviços hospedados no Facebook para armazenar e gerenciar seus chats do WhatsApp. A nova política de privacidade também analisa como o WhatsApp se associa ao Facebook para oferecer integrações em toda a empresa Facebook.
Os usuários na Índia devem ter notado o novo pop-up de política ao se conectar ao aplicativo de mensagens pela primeira vez hoje. A mensagem do WhatsApp para os usuários observa no final: “Ao tocar em CONCORDAR, você aceita os novos termos e política de privacidade, que entram em vigor em 8 de fevereiro de 2021. Após essa data, você precisará aceitar essas atualizações para continuar usando o WhatsApp. Você também pode visitar a Central de Ajuda se preferir excluir sua conta e quiser obter mais informações. ”
A nova política de privacidade dá muito mais detalhes sobre como o WhatsApp compartilha informações com o Facebook, o que não existia na versão anterior, pelo menos nesta nova forma expandida.
Em relação aos provedores de serviços terceirizados, a política de privacidade do WhatsApp agora menciona “outras empresas do Facebook” e como elas trabalham com elas para oferecer suporte a “serviços, como fornecer infraestrutura técnica, entrega e outros sistemas; comercializar nossos serviços; conduzir pesquisas e pesquisas para nós; proteger a segurança, proteção e integridade de usuários e outros; e auxiliar no atendimento ao cliente. ”
O WhatsApp deixa claro que está compartilhando informações com “provedores de serviços terceirizados e outras empresas do Facebook nesta capacidade …”
0 Comments:
Enviar um comentário